quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tó Neves preocupado com "apoio" ao Benfica

FC Porto e Benfica defrontam-se na 14.ª jornada do campeonato nacional de Hóquei em Patins.

Tó Neves preocupado com "apoio" ao Benfica
Os dois grandes rivais defrontam-se pela primeira vez no campeonato esta época, e os Dragões contam com uma ligeira vantagem, de dois pontos, na tabela classificativa.

O treinador do FC Porto afirmou que são «três pontos iguais aos outros jogos».

«Sabemos que qualquer que seja o resultado deixa tudo em aberto para qualquer equipa. Não vai ser este resultado que ditará o novo campeão nacional», começou por dizer tó Neves, esta quarta-feira, na superflash de antevisão, realizada no Dragão Caixa, minutos antes de mais um treino de preparação.

Também presente na antevisão do clássico esteve Gonçalo Suissas, onde explicou que este não será um jogo decisivo porque o campeonato de hóquei em patins não se resume ao FC Porto e Benfica.

«Não sei se é o jogo mais importante. Sabemos que vai ser um jogo muito complicado. O Benfica está a dois pontos e se vencermos este encontro ganharemos uma vantagem boa mas está longe de ser um jogo decisivo porque ainda há muito campeonato pela frente. O Benfica tem excelentes jogadores e é uma equipa muito competente», analisou.

No último encontro do seu adversário, o Benfica venceu o Candelária por 7-4 e onde os encarnados estiveram grande parte do tempo atrás no marcador.

O treinador Tó Neves explicou que ficou «preocupado» com o que viu no último encontro do adversário.

«Estou preocupado com o jogo do último fim de semana, visto que a equipa que vamos defrontar tem sido bem apoiada», explicou, sem desvendar se estava a referir-se à equipa de arbitragem.

«Tem crescido uma onda à volta do Benfica. Tem muitos adeptos no hóquei em patins», afirmou, irónico, Tó Neves.

in "sapodesporto.pt"

O desafio entre FC Porto e Benfica está agendado para este domingo às 15h05 no Dragão Caixa.

Sem comentários: