quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ricardo Costa «Não é decisivo, é importante»

O FC Porto recebe o Sporting na 18.ª jornada do campeonato nacional de andebol.

Dragões e Leões estão separados por um ponto na tabela classificativa mas são os tricampeões nacionais que comandam o campeonato nacional de andebol antes de receber o Sporting no Dragão Caixa.

«Vai ser bastante difícil. Da última vez que os defrontámos perdemos. Vai ser um jogo entre duas grandes equipas que lutam pelo mesmo objetivo. Espero, no final, dar uma alegria a todos os adeptos do FC Porto. Precisamos deles no Dragão Caixa», começou por dizer Ricardo Moreira, esta quarta-feira, na superflash de antevisão do encontro realizada no Dragão Caixa.

«Todos os jogos são decisivos neste tipo de campeonato. Este é bastante importante mas decisivo ainda não», acrescentou.

Na primeira volta do campeonato, o Sporting venceu o FC Porto por 26-24, na 7.ª jornada, mas Ricardo Costa evitou falar em «ajuste de contas».

«É de facto um jogo importante. Trata-se de um adversário direto e é muito importante ganhar. Não há contas a ajustar. Apenas nos preocupa a vitória, sem pensar o que ficou para trás», explicou.

Na avaliação das duas equipas, Ricardo Costa revelou que os pontos fortes do FC Porto são a rapidez no contra-ataque e boa defesa. Do lado do adversário, realçou os jogadores experientes e a eficácia na hora de marcar golos.
O FC Porto recebe, este sábado às 17 horas, o Sporting no Dragão Caixa. 
in "sapodesporto.pt"

Sem comentários: