quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Walter quer explodir: «Estou louco para jogar»

Avançado quer ter um grande ano no Cruzeiro e depois voltar ao F.C. Porto...ou ficar


Walter está apostado em fazer valer este regresso ao Brasil. O avançado do Cruzeiro quer recuperar as qualidades que levaram o F.C. Porto a contratá-lo no Verão de 2010 e tem treinado com afinco para obter a melhor forma física. 

Contudo, o avançado admite que não pode entrar em euforias para que tudo corra pelo melhor. «Estou louco para jogar, mas sei que é preciso ter calma. Na minha vida, tudo sempre foi feito com calma, nada com pressa», começou por dizer, em entrevista ao site oficial do clube

Depois, colocou-se à disposição do técnico Vágner Mancini: «Se ele me levar para o jogo de estreia, será óptimo. Se não, vou trabalhar forte para ficar à sua disposição no jogo seguinte.»

«Tenho feito um trabalho muito bom, há mais de 20 dias, sem parar, de manhã e de tarde. Agora, está perto o Campeonato Mineiro, mas tenho que esperar estar a 100 por cento. Não adianta ir a correr e não estar 100 por cento. Espero muito de mim, quero fazer um bom ano aqui no Cruzeiro», afirmou. 

Walter quer ganhar títulos no emblema de Belo Horizonte, para continuar na senda vitoriosa que teve no Internacional e no F.C. Porto.

«Quero fazer um grande trabalho aqui. No fim, posso voltar para Portugal ou, quem sabe, o Cruzeiro possa comprar-me. Estou mesmo muito focado em fazer um bom ano aqui. Sinto que vai ser um bom ano para mim e um bom ano para o Cruzeiro», concluiu. 

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: