terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Filipe Mota: "TEMOS TUDO BEM PLANEADO"

Filipe Mota não perde tempo a escolher adversário, até porque o calendário fê-lo por ele. Terá que ser o Águas Santas a pagar a "factura" da eliminação europeia, que, apesar de recente, é prontamente remetida para o passado pelo central dos Dragões. O futuro imediato joga-se às 20h15 desta quarta-feira, na Maia, e os tricampeões só pensam em ampliar a vantagem sobre a concorrência.

Europa com marcas
"Fomos eliminados de uma competição europeia, o que deixa as suas marcas, mas isso já pertence ao passado. Agora, estamos preparados para defrontar o Águas Santas. São jogos completamente diferentes, mas, se não entrarmos concentrados, será complicado."

Individual contra colectivo
"Temos a noção de que o Águas Santas tem grandes individualidades, como os laterais, e nós não admitimos outra hipótese que não seja impormo-nos pela nossa qualidade colectiva. Vamos tentar aproveitar esse factor e temos tudo bem planeado. Nesta altura do campeonato, as equipas já se conhecem muito bem."

Ampliar vantagem
"É um jogo bastante difícil e que nós queremos aproveitar para ganhar mais uma vantagem. Depois veremos o que fazem os outros candidatos quando jogarem entre si."



in "fcp.pt"

Sem comentários: