terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Orlando Sá: "FC Porto terá que fazer um jogo perfeito"

O português do Fulham antevê vida complicada para os azuis e brancos virarem a eliminatória, quarta-feira, na 2ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Receita para o sucesso? "Um jogo perfeito", exorta o antigo avançado dos dragões.


A tarefa de vencer o Man. City no seu próprio estádio e avançar para os oitavos-de-final da Liga Europa é árdua e, esta segunda-feira, Orlando Sá acrescentou uma nova evidência.

Para o antigo avançado dos dragões, que actualmente representa os ingleses do Fulham, só um "jogo perfeito" dos homens de Vítor Pereira poderá permitir a surpresa em pleno Ettihad Stadium, na quarta-feira, invertendo a derrota da 1ª mão dos 16 avos-de-final (1-2).

"Conhecendo eu o FC Porto e os jogadores que por lá continuam, acho que ainda nada está perdido e tudo farão para virar o resultado. O FC Porto terá que fazer um jogo perfeito e esperar que o City esteja num dia 'não' ", começa por afirmar, em entrevista aBola Branca.

Certo é que as dificuldades de defrontar uma das melhores equipas da actualidade torna a "cambalhota" na eliminatória num cenário "complicado" de concretizar.

"A viagem do FC Porto a Manchester será ainda mais complicada que a do Dragão. O City é uma equipa muito compacta e tem a vantagem de ter marcado dois golos fora. Acredito que vão a continuar a respeitar o FC Porto, mas será complicado dar a volta na elimatória", completa Orlando Sá.



in "rr.pt"

Sem comentários: