terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Hulk e o racismo: «O que ouvi é o que ouço sempre»

Avançado diz também ele que os gritos eram para ele. «Quando vou bater um canto ouço sempre Hulk, Hulk, Hulk»


O nome de Hulk tem sido utilizado, juntamente com o de Kun, para justificar os gritos ouvidos no Dragão e que a generalidade das pessoas interpretou como insultos racistas. O F.C. Porto, através de uma entrevista à Reuters, disse que os gritos em causa eram de apoio ao avançado: «Hulk, Hulk, Hulk».

Ora por isso interessava ouvir o avançado. Que confirmou tudo. «Insultos racistas» Não vi, quando estamos no campo, estamos focados no jogo. O que eu ouvi é o que escuto sempre no Dragão. Sobretudo quando vou bater cantos. Ouço sempre Hulk, Hulk, Hulk. Acho que não há nada de racismo nisso.»

O avançado falou ainda deste jogo em Manchester, num grande palco. Sobretudo para ele que tem sido dado como cobiçado por alguns clubes ingleses. É verdade que Hulk não atravessa o melhor dos momentos, sobretudo depois de ter estado cerca de um mês parado por lesão desde o início de janeiro.

Na véspera de um desafio que o F.C. Porto precisa de ganhar, Hulk afirma-se motivado. «Procuro dar o meu melhor e transpirar em todos os jogos, quando se trata de um jogo da Liga Europa, do nível que vai ser amanhã com o City, ainda tenho mais motivação para entrar aqui e dar o meu melhor», disse.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: