terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Manuel Serrão esfrega as mãos com redução da distância para o Benfica

FC Porto já não depende de terceiros. Clássico na Luz é o jogo do título. Serrão fala de erros de Jesus.


Manuel Serrão considera que o Benfica "deu um grande passo atrás", com a derrota em Guimarães, na última noite. O reconhecido adepto do FC Porto revela que ficou bem mais animado, com o encurtamento da distância para o Benfica, de cinco para dois pontos, mas mais importante de tudo é que os dragões voltaram a depender da própria prestação.

"Mais do que um alento, é um facto que faz toda a diferença, porque a partir de ontem o Porto voltou a depender de si próprio para ser campeão e, normalmente, o Porto quando depende de si próprio é campeão, e isso deixa-me mais satisfeito", observa Serrão.

Nesta entrevista a Bola Branca, o adepto azul e branco falou, em concreto, do desafio de Guimarães, realçando que as opções de Jesus condicionaram a exibição do Benfica: "uma das razões da derrota está nas más escolhas de Jorge Jesus. Imagino que exista alguma contestação ao treinador, não sei se dos adeptos e até dos próprios jogadores que foram preteridos. É natural que possa haver alguma agitação. Também é conhecido que as equipas do Jorge Jesus têm uma segunda volta mais atribulada, e perdendo o avanço que tinha, essas atribulações podem ser fatais".

Neste contexto, Manuel Serrão considera que o Benfica-FC Porto, dentro de duas jornadas, é o jogo do título. Contudo, Serrão pensa que os dragões chegarão à Luz na frente do campeonato, isto por que diz estar "optimista em relação ao Académica-Benfica". De qualquer forma, o adepto não tem dúvidas de que se o Porto ganhar na Luz, "afasta o Benfica da corrida pelo título".



in "rr.pt"

Sem comentários: