terça-feira, 13 de março de 2012

Empresário desvaloriza "amuo" de Rolando

Central não escondeu o desagrado por ter sido substituído por Vítor Pereira, durante a segunda parte do FC Porto-Académica, quando os dragões perdiam. Cardoso da Silva considera que se está a fazer uma "tempestade num copo de água". 



Cardoso da Silva, representante de Rolando, lamenta a "tempestade num copo de água" que está a ser feita em torno da reacção do defesa quando foi substituído durante o FC Porto-Académica.

O central não escondeu o desagrado por sair durante a segunda parte do FC Porto-Académica do passado sábado e que terminou com um empate a uma bola. Rolando já tinha sido substituído no jogo anterior, com o Benfica, também no decurso da segunda parte.

Apesar do cenário, o empresário de Rolando explica que se tratam de episódios que acontecem no calor do jogo.
"São coisas do futebol. Às vezes, há momentos menos bons, mas ele está bem, calmo. Aconteceu no calor do jogo. A equipa estava a perder. Talvez por isso, reagiu dessa forma, mas hoje já deverá estar arrependido", diz Cardoso da Silva, numa entrevista aBola Branca, na qual transmite ao jogador uma mensagem de tranquilidade.
"Uma pessoa não pode ser analisada por um dia, porque há todo um trajecto em causa. Desde 2003 que é titular. Primeiro no Belenenses, depois no FC Porto. Acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água", frisa o representante.

Cardoso da Silva aposta em vitória azul e branca na ChoupanaFrente ao Nacional, o FC Porto vai apresentar-se desfalcado de várias unidades. Cardoso da Silva acredita que, "como quase sempre acontece nos momentos-chave", Rolando e toda a equipa vão corresponder com uma vitória na Choupana.
"É uma equipa forte psicologicamente e, nos momentos certos, raramente falha. Na semana passada, o FC Porto reagiu da forma que reagiu na Luz. Estou convencido que o FC Porto acabará por trazer os três pontos da deslocação à Choupana, com maior ou menor dificuldade", conclui Cardoso da Silva.
in "rr.pt"

Sem comentários: