terça-feira, 13 de março de 2012

Rodríguez quer ir para o Grémio

GARANTIA DO IRMÃO DO URUGUAIO


Cristian Rodríguez será um jogador livre no final desta temporada, pois termina a sua ligação ao FC Porto. A possibilidade de renovar com os dragões chegou a estar em cima da mesa, mas o uruguaio pretende prosseguir carreira noutras paragens. Clubes interessados nos seus serviços não faltam, mas o esquerdino já definiu a sua preferência. Ainda assim, é nas mãos do seu empresário, Paco Casal, que coloca o seu futuro.
“Em junho ele ficará livre e tem a hipótese de ir para o Inter de Milão. Ele pode prosseguir carreira em Itália, na Turquia ou no Brasil, mas sei que ele gostaria muito de jogar no Grémio”, revelou Rodrigo Rodríguez, irmão do Cebola, em declarações à Rádio Guaíba. “No Brasil ele ficaria mais perto da família, do seus país e é por isso que gostaria de jogar no Grémio”, prosseguiu o familiar.
Em todo o caso, o desejo de Rodríguez pode não ser concretizado, pois a decisão de escolher o seu próximo clube caberá ao empresário. Isto, segundo garantia dada pelo referido irmão. “O Inter de Milão trabalha muito com o empresário do Cristian, que é o mesmo do Alvaro Recoba, do Diego Forlán... Por isso, a hipótese de ele ir para o Inter tem de ser tida em conta. O último a saber destas situações é sempre o jogador. Ele quer ir para o Grémio, mas se o seu empresário não quiser, não tem como fugir à sua decisão. O Cristian respeita muito o seu empresário, com quem trabalha há muito tempo”, concluiu Rodrigo Rodríguez.
in "record.pt"

Sem comentários: