terça-feira, 13 de março de 2012

Moncho sem medo

Fechada mais uma ronda do campeonato, as atenções viram-se agora para a Final a 8 da Taça de Portugal, que se começa a disputar depois de amanhã em Fafe. A abrir, o FC Porto vai ter pela frente o Barreirense, existindo a possibilidade de, nas meias-finais, defrontar o Benfica, o que significaria a disputa de dois clássicos no espaço de uma semana - para a liga os dois rivais têm encontro marcado para dia 24. Porém, Moncho López não entra no campo das hipóteses. "Só me interessa o real, não os 'ses'. Se isso acontecer, se houver dois jogos seguidos com o Benfica, os jogadores vão estar preparados", garantiu o técnico ao site do FC Porto.
Independentemente dos adversários, Moncho López só quer pensar em recuperar um troféu que conquistou em 2010, no Entroncamento: "No início da temporada traçámos vários cenários, que passavam por vencer todas as competições. Queríamos vencer a Supertaça, o que conseguimos, queremos vencer o campeonato - que é a nossa obsessão -, e queremos vencer a Taça de Portugal".
Quinta-feira, os dragões e o conjunto da Margem Sul vão reeditar a final da Taça Hugo dos Santos, de Janeiro, que terminou com o triunfo azul e branco no último segundo. Moncho deixa elogios à formação do compatriota António Herrera, classificando-a de "muito bem orientada, organizada e cheia de talento". "É um adversário a ter em conta", reforçou o espanhol, que, se se sair vitorioso, arrecada o seu sétimo troféu ao serviço dos dragões.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: