quinta-feira, 15 de março de 2012

Grémio: Souza festeja golo inédito

Emprestado pelo FC Porto ao Grémio, Souza estreou-se a marcar pela equipa de Porto Alegre no passado domingo. Foi o primeiro golo de cabeça da carreira do médio, que valeu até um telefonema do amigo Walter, o ‘bigorna’.

«Nunca vivi uma fase de goleador: fiz dois golos pelo Vasco da Gama e um pelo FC Porto. Sempre deixei claro que não é essa a minha função», começou por dizer Souza, acabando por manifestar o desejo de continuar a faturar: «Não costumava fazer-me à bola e foi isso que deu certo no lance do golo. Antes, ficava à espera que a bola chegasse até mim. Foi o primeiro golo de cabeça da minha carreira, espero que o primeiro de muitos.»

No final do jogo, o telefone de Souza tocou: «O Walter ligou-me porque costumávamos jogar futevolei no FC Porto e, no início, não me dava muito bem a jogar de cabeça. Ele viu o meu golo, ligou-me e disse: “lembras-te do futevolei?".»

in "abola.pt"

Sem comentários: