quinta-feira, 15 de março de 2012

"Jefferson Montero vai ser um craque"

Internacional equatoriano está, segundo o jornal "Marca", nos planos de FC Porto e Benfica. Joga com Nelson, no Betis, por empréstimo do Villarreal. 


Um estrela do futuro, "um craque", está nos planos de Benfica e FC Porto, segundo Nélson, internacional português que joga com Jefferson Montero, no Betis. A jornal "Marca" dá conta do interesse dos campeões nacionais, na edição de hoje, e coloca também o Benfica na corrida pelo jogador equatoriano.

As referências do extremo de 22 anos são as melhores: "É um jovem com muito talento, muito potencial e que está a crescer muito aqui no Betis. Tem feito bons jogos e, sinceramente, penso que é um jogador que vai dar muito que falar no futebol internacional", analisa Nélson.

O lateral direito português vai mais longe ao considerar que Jefferson Montero se trata de "um jogador rápido, muito forte, uma mais-valia no ataque e ajuda a defender. Na minha opinião, vai ser um craque". O internacional equatoriano joga, habitualmente, como extremo e, ultimamente, tem feito o corredor direito com Nélson. 

Nélson acredita que Portugal pode cativar Jefferson Montero
Jefferson Montero chegou à Europa, em 2009, com 19 anos, para representar a equipa B do Villarreal, clube com o qual mantém contrato até 2014. 15 vezes internacional pelo Equador, Montero não conseguiu afirmar-se no "submarino amarelo" e, na temporada passada, depois de ter sido o grande destaque da segunda equipa do Villarreal, foi emprestado ao Levante. Marcou um golo, em 20 jogos. Esta época, foi cedido ao Betis. Tem um golo marcado, em 19 encontros.

Nélson, como já se percebeu, prevê um futuro brilhante ao jovem extremo e acredita que o campeonato português poderia ser uma boa oportunidade. "Portugal tem boas equipas, falando do Porto, Benfica e Sporting. São equipa com grande dimensão na Europa. Se algum dia houvesse uma oferta ele poderia analisá-la com bons olhos", concluiu o internacional português. 



in "rr.pt"

Sem comentários: