quinta-feira, 15 de março de 2012

Nova oportunidade para Iturbe

O nome de Juan Iturbe deverá figurar na lista de convocados elaborada por Vítor Pereira para a viagem à Madeira, onde o FC Porto vai defrontar esta sexta-feira o Nacional, num encontro relativo à 23.ª jornada do campeonato.

A confirmar-se a convocação de Juan Iturbe, que desta vez não deverá ficar de fora das escolhas de Vítor pena sob pena de o treinador passar a ter 16 e não os 17 jogadores do quadro principal para o jogo com o Nacional, quebra-se um jejum de um mês e uma semana desde que o argentino se sentou no banco pela última vez. 

O que aconteceu já no dia 5 de fevereiro, com o V. Setúbal, para a Taça da Liga. Ainda chegou a fazer parte das escolhas no clássico da Luz, mas nessa altura o treinador dispunha de 19 efetivos e tocou-lhe ver o desafio na bancada.

A última vez que Iturbe jogou remonta a 18 de janeiro, na Taça da Liga, com o Estoril, tendo entrado em campo apenas aos 72 minutos. Agora, abre-se uma janela de oportunidade para Iturbe reaparecer, ainda que não a jogar. 

Uma mobilização que em nada alterará o estado de espírito do jovem argentino, nas condições excecionais em que se processa o seu regresso. Vítor Pereira não tem mais ninguém.

in "abola.pt"

Sem comentários: