quinta-feira, 15 de março de 2012

Varela treinou limitado

Varela avançou na sua recuperação, mas as opções de Vítor Pereira para a deslocação à Choupana não deixam de estar condicionadas. O extremo deu um passo importante no sentido de regressar à equipa, depois da lesão sofrida contra o Feirense, mas na melhor das hipóteses só deverá estar a cem por cento na próxima semana, para o jogo com o Paços de Ferreira.
Entretanto, Vítor Pereira debate-se com baixas em setores fulcrais, com Fernando lesionado e Hulk suspenso e as alternativas estão mais restringidas com as lesões de Djalma, do próprio Varela e Danilo. Esta semana, Sapunaru e Mangala recuperaram, é certo, mas nem por isso se dissiparam as dúvidas quanto às alternativas para colmatar essas duas baixas.
O técnico só tem Cristian Rodríguez, James e Iturbe disponíveis para as alas, enquanto as opções para o meio-campo se limitam a Defour, ou, em alternativa, à adaptação de Mangala nas funções de médio-defensivo, posição que o central francês já desempenhou no Standard de Liège.
Não é de esperar que a convocatória, a divulgar hoje, tenha grandes surpresas, tão limitadas estão as escolhas de Vítor Pereira.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: