terça-feira, 3 de abril de 2012

Janko despede-se do Twente

Desde a saída para o FC Porto, em janeiro, que Janko tinha prometido despedir-se dos adeptos do Twente, que o viram partir repentinamente. A oportunidade surge com a paragem do campeonato após a deslocação a Braga. Assim, Janko vai estar no Twente-NAC Breda, no dia 14, devendo dar o pontapé de saída simbólico da partida e ser homenageado.

Michu Pérez apontado

Segundo a Imprensa italiana, Michu Pérez, médio do Rayo Vallecano está referenciado pelo FC Porto, que tem a concorrência do Manchester United. Pérez tem 26 anos e é o sétimo melhor marcador da Liga Espanhola (13 golos). "Sempre apreciei o FC Porto, mas não posso falar do interesse, nem sei se é verdade", referiu à Rádio Renascença.

Vion chamado à seleção

Thibaut Vion, avançado do FC Porto, foi chamado pelo selecionador sub-19 de França, Pierre Mankowski, para o Torneio Internacional do Porto, que vai decorrer entre 9 e 14 de abril. Contratado ao Metz no início da temporada, Vion tem estado em destaque na equipa de juniores, tendo mesmo sido convocado por Vítor Pereira para o jogo com o V. Guimarães.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: