terça-feira, 3 de abril de 2012

MARIA CAROLINA RIBEIRO CONQUISTA OURO NA GRÉCIA

Decorreu este fim-de-semana o Multinations Youth Meet em Corfu, na Grécia. Maria Carolina Ribeiro, atleta juvenil dos Dragões, integrou a estafeta dos 4x200m livres, batendo assim o recorde nacional e arrecadando a medalha de ouro.

No "ranking" geral, a jovem nadadora conquistou o 6.º lugar colectivo e o 4.º feminino. No torneio participaram rapazes (1996-97) e raparigas (1998-99) da Grécia, Bulgária, Brasil, Israel, Chipre, Finlândia, Polónia, Suíça, Turquia e Portugal.

Ao mesmo tempo, em Coimbra, teve lugar o Multinations Junior Meet, um torneio que contou com a participação das selecções de Portugal, Brasil, Bulgária, Chipre, Finlândia, Grécia, Israel, Polónia, República Checa, Suíça, Turquia e Ucrânia. Pelo FC Porto competiram Tomás Silva e Paula Oliveira.

A atleta azul e branca ajudou a equipa feminina a chegar ao segundo lugar do pódio conquistando duas medalhas de prata nos 50m e 200m bruços, uma de bronze nos 100m bruços e uma de ouro na estafeta 4x100m estilos. A nadadora estabeleceu um novo recorde no torneio.


in "fcp.pt"

Sem comentários: