quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cinco jogadores do FC Porto vão a julgamento no caso do túnel da Luz

Hulk, Helton, Sapunaru, Fucile e Cristian Rodríguez são acusados de ofensas à integridade física. A data do julgamento ainda não foi marcada.


O caso do túnel da Luz vai mesmo a julgamento. A decisão do juiz de instrução foi conhecida esta quarta-feira no Campus de Justiça, em Lisboa. 

Cinco jogadores do FC Porto vão ser julgados por agressões a dois seguranças no túnel de acesso ao relvado no Estádio da Luz. A data do julgamento ficou por marcar, mas o certo é que Hulk, Helton, Sapunaru, Fucile e Cristian Rodríguez vão mesmo ter de responder pelos seus actos em tribunal. 

Sapunaru viu confirmada a acusação de dois crimes de ofensa à integração na forma simples. Todos os outros jogadores são acusados de um crime do mesmo teor. Os dois seguranças agredidos reclamam uma indemnização no valor de 45 mil euros. 

O caso do túnel da Luz foi uma das grandes polémicas da época 2009/2010, em que o Benfica se sagrou campeão. Tudo se passou no final do jogo entre o Benfica e o FC Porto, que os encarnados venceram por 1-0, com golo de Saviola.


in "rr.pt"

Sem comentários: