quarta-feira, 2 de maio de 2012

Iturbe orgulhoso pelo título

Quando se adensam as notícias sobre uma possível saída no final da época, Juan Manuel Iturbe deixou uma mensagem de satisfação, nas redes sociais, pela conquista do título. "Apesar de não ter tido muitas oportunidades, estou orgulhoso de pertencer a este grupo", escreveu o argentino. Também Falcao aproveitou o Twitter para mandar uma mensagem sobre a vitória no campeonato: "Parabéns ao FC Porto, a todos os adeptos e meus amigos pela conquista de mais um título."



Lotação quase esgotada para a festa

O Estádio do Dragão vai esgotar para a festa do título, no sábado. Os ingressos para o clássico foram ontem postos à venda e as bilheteiras encheram-se rapidamente de adeptos, que já compraram cerca de 42 500 bilhetes - lugares anuais contabilizados - para o último jogo da época no Dragão. A celebração de mais uma conquista vai fazer-se com o estádio cheio, uma vez que nos próximos dias devem ser vendidos os bilhetes ainda disponíveis - pouco mais de cinco mil. A venda vai manter-se em regime de exclusividade para sócios do FC Porto, e o preço dos ingressos varia entre os 15 e os 40 euros.
Esta será, de resto, a segunda vez que o Estádio do Dragão vai lotar durante esta temporada, depois de terem assistido ao jogo frente ao Benfica, na primeira volta do campeonato, 49 511 adeptos. Durante este ano de 2012, a melhor assistência foi na partida com o Manchester City (47 417), enquanto para o campeonato se ficou pelas 36 019 pessoas na receção à Académica.
Além do jogo com o Sporting e da previsível entrega do troféu de campeão, está prevista uma festa para o final da partida, tal como tem acontecido nas últimas conquistas do FC Porto.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: