quarta-feira, 2 de maio de 2012

Defour ficou fã de Hulk e sonha com a Champions


Defour reconhece que festejou "bastante" a conquista do título, mesmo sem ter visto o empate do Benfica em Vila do Conde. "Estava a fazer uma tatuagem", assumiu numa das respostas às mais de cem perguntas que lhe fizeram ontem via Twitter. Em português, francês, inglês ou holandês, o belga respondeu a quase tudo. "Jogar mais, ser novamente campeão e ganhar outros títulos" é o que espera da próxima época no FC Porto. Manter Hulk é importante para o conseguir. "É o melhor com que já pude jogar. É super", elogiou. Sobre Vítor Pereira, foi mais contido: "É bom treinador."
Ser campeão jogando menos do que desejava "é um pouco estranho, mas não menos agradável." A concorrência é muito forte e, por isso, o belga não desespera. "Sinto-me muito bem no Porto. Quero jogar mais e vou trabalhar para ser indiscutível na próxima época", prometeu, sem descurar o que falta jogar ainda esta época, especialmente o clássico contra o Sporting. "Acho que vamos ganhar. Espero isso e uma grande festa", resumiu.
O médio, que fala regularmente com Onyewu, mas nem tanto com Witsel, tem em Mangala e no "divertido" Sapunaru os seus grandes apoios no FC Porto. Escolhe a Premier League como o melhor campeonato do Mundo e Real Madrid e Manchester United como os seus clubes de sonho. No FC Porto, porém, também tem direito a pensar em grande. "Acredito que posso ganhar a Liga dos Campeões com o FC Porto", atirou. "Jogá-la finalmente e ser campeão são as melhores recordações que guardo desta época", frisou, surpreendendo quem lhe perguntou sobre a experiência de jogar como trinco. "Gosto", respondeu. O pior da época "foi a lesão, pois estava num bom momento".
Os adeptos portistas são "os melhores de Portugal", e o clube superou as expectativas: "É o maior clube português. O ambiente é ótimo e a pressão diária." Sair está fora de questão. "Prefiro títulos a dinheiro", concluiu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: