sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Diego Reyes próximo do dragão


O FC Porto está muito próximo de garantir a contratação do defesa-central mexicano Diego Reyes, que representa o Club América, tendo intensificado nas últimas horas os contactos no sentido de fechar o acordo com uma das maiores promessas do futebol local e cuja carreira tem despertado a atenção de outros clubes europeus de nomeada. 

Os dragões terão mesmo realizado uma viagem relâmpago ao México com o objetivo de negociar a transferência diretamente com o Club América e o acordo estará iminente. 

Ao que A BOLA apurou, as verbas envolvidas nesta transação deverão rondar os sete milhões de euros, mas ainda está por definir se o FC Porto vai ficar por inteiro com o passe do jogador ou se vai partilhá-lo.

Diego Reyes, de apenas 20 anos (nasceu a 19 de setembro de 1992), é seguido pelos dragões há muito tempo e a decisão de avançar o mais rapidamente possível para esta contratação foi assumida nos últimos dias pela SAD. 

Apesar de ter leque de defesas-centrais de muito bom nível, como Otamendi, Maicon e Mangala, os dragões sabem que Diego Reyes possui valor que não pode colocar-se em causa e será uma excelente aposta para o futuro. 

O jogador mexicano, que em tempos esteve no radar do Benfica - as águias desvincularam-se de todo o processo na última semana de novembro -, tem-se distinguido como defesa-central mas também pode jogar como médio defensivo.


in "abola.pt"

Sem comentários: