
Os dragões terão mesmo realizado uma viagem relâmpago ao México com o objetivo de negociar a transferência diretamente com o Club América e o acordo estará iminente.
Ao que A BOLA apurou, as verbas envolvidas nesta transação deverão rondar os sete milhões de euros, mas ainda está por definir se o FC Porto vai ficar por inteiro com o passe do jogador ou se vai partilhá-lo.
Diego Reyes, de apenas 20 anos (nasceu a 19 de setembro de 1992), é seguido pelos dragões há muito tempo e a decisão de avançar o mais rapidamente possível para esta contratação foi assumida nos últimos dias pela SAD.
Apesar de ter leque de defesas-centrais de muito bom nível, como Otamendi, Maicon e Mangala, os dragões sabem que Diego Reyes possui valor que não pode colocar-se em causa e será uma excelente aposta para o futuro.
O jogador mexicano, que em tempos esteve no radar do Benfica - as águias desvincularam-se de todo o processo na última semana de novembro -, tem-se distinguido como defesa-central mas também pode jogar como médio defensivo.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário