sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TIAGO LOSNA: "VAMOS TER A LIÇÃO BEM ESTUDADA"


O Saint Omer tem sido a surpresa do grupo B da Liga Europeia, ao empatar frente a Lodi e Noia, mas o FC Porto Império Bonança pode praticamente assegurar o apuramento para os quartos-de-final se vencer os franceses, este sábado (16h), no Dragão Caixa. Em superflash, Tiago Losna fez a antevisão da partida da terceira jornada da prova e garante que em casa mandam os Dragões.

Com duas vitórias nos dois primeiros jogos do grupo (4-2 em Lodi e 6-4 ao Noia, no Dragão Caixa), os azuis e brancos estão bem lançados para o apuramento. "A vitória seria muito importante, porque ficaríamos com nove pontos. Costumo dizer que os adeptos são o nosso 11.º jogador e quando temos momentos menos bons são eles que nos põem cá em cima e ajudam a dar volta ao resultado. Espero que apareçam como tem sido habitual e no sábado ainda mais", afirmou o avançado.

"Em nossa casa mandamos nós e queremos a vitória. Sabemos que vai ser um jogo difícil até porque eles empataram com os italianos e os espanhóis, mas até sábado vamos ter a lição bem estudada", garante Tiago Losna, que admite que o plantel dos franceses só tem "bons jogadores". "Podem fazer a diferença num golo ou numa boa jogada, mas desde que saibamos o q


in "fcp.pt"

Sem comentários: