O presidente do Conselho Diretivo e da SAD do Sporting, Godinho Lopes, está a par do interesse do FC Porto no concurso de Marat Izmailov e pondera se abrirá mão do jogador em janeiro.

Izmailov tem contrato com os leões até 2015 e uma cláusula de rescisão na ordem dos 30 milhões de euros, mas esse valor, por estes dias, é perfeitamente exacerbado tendo em conta os últimos tempos do número 10, constantemente assolado por lesões.
No entanto, à luz do contrato, o Sporting dispõe de margem negocial com o FC Porto, restando saber se Godinho Lopes aceita o negócio com os dragões e em que moldes - se inclui troca de jogadores, com algum a rumar a Lisboa ou se haverá apenas lugar a uma indemnização.
O presidente dos leões disse no Conselho Leonino de 28 de novembro que o orçamento do futebol era demasiado alto para o rendimento que a equipa apresenta. Portanto, é preciso cortar na despesa. E sabendo-se que Izmailov tem dos ordenados mais altos do plantel e joga com pouca regularidade, há essa disponibilidade para abrir mão do jogador. Mas não a qualquer preço.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário