quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Iturbe não comenta River por respeito ao FC Porto


Argentinos poderão estar interessados, jogador deixa uma dica?


A notícia surgiu nesta terça-feira na Argentina. O River Plate está interessado em Juan Manuel Iturbe e já terá perguntado sobre o esquerdino do FC Porto. O próprio jogador fez eco disso mesmo, mas não quis comentar por respeito ao clube que representa, mas é bem capaz de ter deixado uma dica.

O Millonarios tem um novo treinador e Ramon Diaz, o técnico, deseja um «enganche» (um organizador de jogo, como Aimar ou Riquelme, por exemplo) e um extremo-esquerdo. E para esta última posição, Iturbe é um dos nomes escolhidos.

O vice-presidente do River Plate, Diego Turnes, teria falado com Lucho González, um ex-Millonarios, de modo a ficar a conhecer melhor o perfil do internacional sub-20 argentino.

Nesta noite, Juan Iturbe fez «republicações» de várias manifestações de adeptos do River Plate argentino numa rede social e, para além disso, fez eco da notícia na Argentina.

Poucos minutos depois da meia-noite, escreveu mesmo:«Por respeito ao meu atual clube, não posso falar e muito menos opinar. Obrigado aos adeptos do River pelas mensagens.»

Refira-se que, há pouco tempo, o presidente do Olimpia, do Paraguai, manifestou interesse em contar com o jovem jogador do FC Porto. Só que, nesse caso, Iturbe foi rápido a recusar a ideia, uma vez que é adepto do Cerro Porteño, rival do Olimpia.

Ora, pouco depois de se recusar a comentar, Iturbe poderá ter deixado uma dica sobre o que pensa do assunto. O argentino publicou uma dessas frases filosóficas: «Há três coisas na vida que se vão e não regressam nunca mais: as palavras, o tempo e as oportunidades.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: