quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

REYES E A MUDANÇA PARA O FC PORTO "Só quando foi oficial é que acreditei"


Central diz que é um orgulho e um privilégio vestir a camisola dos dragões, onde acredita que vai aprender muito. Considera que 2012 está a ser um ano de sonho e até Javier "Chicharito" Hernández lhe deu os parabéns pela transferência
Diego Reyes é notícia em praticamente todos os meios de comunicação social mexicanos e no "Récord" até teve direito a manchete, onde se deixou fotografar com uma bandeira do América e outra do FC Porto. Numa entrevista exclusiva ao jornal, o central contou que está a viver um autêntico conto de fadas. "A verdade é que nunca imaginei, mas este tem sido um ano de sonho, que vou recordar para sempre na minha carreira por diferentes aspetos: a medalha de ouro olímpico e todas as coisas que se foram sucedendo. Estou plenamente feliz, desfrutando da minha família e amigos", referiu.

Quanto à transferência para o FC Porto, Reyes admite que teve de se beliscar para perceber que era tudo real. "Só quando a notícia foi tornada pública e oficial é que acreditei, mas estou tranquilo, a desfrutar de um momento que me vai marcar na vida. Sei que tenho de trabalhar muito e que ainda me faltam seis meses no México para melhorar em vários aspetos", atirou, mostrando-se orgulhoso com a mudança para Portugal, que se concretizará em junho. "Estou feliz por saber que vou para uma das melhores equipas de Portugal. É um orgulho e um privilégio poder estar ao lado de grandes jogadores e sei que vou crescer como futebolista e pessoa. Vou para uma equipa que me vai formar e que é excelente para dar o primeiro passo na Europa".

Reyes tem recebido os parabéns dos amigos e também de outros futebolistas. Iturbe foi dos primeiros, mas também o compatriota Javier Henández, mais conhecido por "Chicharito", também lhe deixou uma mensagem de apoio através da sua conta no twitter. "Muitas felicidades irmão, Diego Reyes! Mais do que merecido!Que Deus te abençoe e um abraço".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: