quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Treinador do Pachuca aprova Herrera no F.C. Porto


Gabriel Caballero está a par das negociações e fica feliz pelo «pupilo».


Uma eventual transferência de Héctor Herrera para o F.C. Porto deixaria o treinador do Pachuca feliz. Embora o médio seja um elemento importante na equipa, o sentimento predominante em Gabriel Caballero é felicidade. Por saber que seria uma excelente oportunidade para o «pupilo» e por sentir que esta transferência seria mais um sinal do crescimento do futebol mexicano, depois de Diego Reyes ter assinado também pelo bicampeão português.

«Temos de pensar no benefício do jogador, no seu futuro, na sua projeção e nas suas ambições. Nesse sentido vou estar sempre de portas abertas», afirmou o técnico, em entrevista ao «Medio Tiempo».

Caballero assumiu, de resto, estar a par das negociações entre o Pachuca e o F.C. Porto: «Sei que existia essa possibilidade e que estavam em negociações, mas ainda não me disseram se está feito ou não. Conto com ele até prova em contrário.»

Jogador do Pachuca até 2010, Caballero ainda chegou a ser colega de Herrera quando esteve dava os primeiros passos na equipa principal do Pachuca, e defendeu que o médio «tem muita qualidade». «É um jogador com características para o futebol europeu», acrescentou.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: