sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Deco quer despedir-se no Dragão


Ainda não sabe quando terminará a carreira, mas gostava de o fazer com um jogo entre o Fluminense e o FC Porto, confessou em entrevista ao Globosporte.
Deco revelou, numa entrevista ao Globosporte, que ainda não tem uma data concreta para terminar a carreira - "só pensarei nisso no final de 2013" -, mas já sabe como gostava de celebrar a despedida dos relvados.

"Gostava de fazer uma despedida no Porto, porque é um clube que me deu tudo, principalmente no início. Já o Fluminense é o clube que me marcou, que me deu a oportunidade de voltar ao meu país, que me recebeu de portas abertas e onde sou respeitado pelos adeptos. Também não esqueço o Barcelona, onde fui muito feliz, e o próprio Chelsea... também seria um jogo interessante", afirmou o médio.

Para já, no entanto, Deco ainda não sabe quando vai terminar a carreira: "É difícil dizer que vai ser o último ano... Se disser algo definitivo agora, corro o risco de ter de voltar atrás depois, e eu não gosto disso. Vou analisar a temporada, como fiz no ano passado. Preciso ver se vou estar bem, se vou ter capacidade para fazer uma boa época. Em 2012, deixei as coisas acontecerem, vi que tinha condições de jogar mais um ano, que me sentia bem e tomei a decisão. Vou fazer a mesma coisa agora".

Antes de se despedir dos relvados, o médio de 35 anos ainda tem mais um objetivo. "Se conseguir ganhar esta Libertadores com o Fluminense, não faltaria nada na minha carreira em termos de clube. Mas, se não ganhar, também não será uma frustração", concluiu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: