sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

OBRIGAÇÃO DE MOSTRAR "UM BOM JOGO"


O FC Porto Vitalis recebe este sábado (19h30) o Avanca, em encontro da 17.ª jornada da primeira fase do Andebol 1, que regressa após a paragem de Natal e Ano Novo. O adversário subiu esta época à primeira divisão e está no penúltimo lugar da tabela, mas Sérgio Rola não pensa em facilidades e prefere sublinhar a necessidade de mostrar "um bom jogo" aos adeptos.

"Depois de uma paragem, este jogo é importante para entramos bem no novo ano e continuar a imprimir o nosso ritmo de jogo. Vamos a jogar em casa perante os nossos adeptos e temos de mostrar um bom jogo e ganhar bem. Vamos pensar primeiro na vitória e depois em outras coisas", declarou o ponta-direita ao Porto Canal e www.fcporto.pt, desvalorizando a hipótese dos portistas aproveitarem os 60 minutos para fazer algumas experiências.

Durante a interrupção da competição, o FC Porto disputou o Limburgse Handbal Dagen, torneio holandês que venceu pela segunda vez. "Foram jogos com qualidade, em que estivemos bem, e espero que o plantel venha com esse ritmo para o resto do campeonato", declarou Sérgio Rola. Em termos individuais, o andebolista de 23 anos frisa que pretende "ajudar a equipa a conquistar vitórias e chegar ao final em primeiro lugar".

O FC Porto é o actual líder do Andebol 1, com 46 pontos, mais um do que o segundo classificado, o Benfica.


in "fcp.pt"

Sem comentários: