sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

HULK CONFIANTE PARA O CLÁSSICO "Mesmo sem o James, o FC Porto ganha"


O Incrível revela não duvidar que a sua antiga equipa vai voltar a fazer a festa na Luz e diz que Varela e Jackson decidirão o clássico, diminuindo o problema que é não haver James.
Hulk viaja amanhã para os Emirados Árabes Unidos, onde o Zenit vai realizar um estágio, e já colocou um lembrete no telemóvel para não deixar passar a hora do clássico. Pela televisão ou através da internet, vai torcer por fora por aquela que ainda trata como a sua equipa. Afinal fez três jogos no início da época e também terá direito a faixa caso o FC Porto renove o título. Mesmo sem James, o Incrível acredita no triunfo porque, diz a O JOGO, o segredo para o sucesso está no coletivo e na união do grupo. Jackson e Varela são as suas apostas para resolver a partida que, espera, lhe vai valer uma bela jantarada.

Já fez alguma aposta com Witsel para o clássico?

Ainda não, mas vou fazer. Vamos ganhar, de certeza, e ele vai ter de me pagar um jantar. No sábado [amanhã] vamos para os Emirados Árabes Unidos, para o estágio do Zenit, e parece-me um bom sítio para ele pagar o jantar. Talvez depois de um treino, se o míster der uma folguita. Não tenho a certeza se vou conseguir ver o clássico, mas se não seguir em direto na televisão, vou acompanhar pela internet e ficar a torcer pelo FC Porto.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: