terça-feira, 23 de julho de 2013

Bruma não está nos planos do FC Porto

Pinto da Costa sublinha que Helton é inegociável, não fecha as portas do mercado, mas barra a entrada ao extremo do Sporting.


Em entrevista ao jornal "O Jogo", na Colômbia, Pinto da Costa colocou um ponto final nos rumores que apontam o FC Porto como possível destino de Bruma, jogador em litígio com o Sporting. "Isso tem sido criado e fomentado por imbecis", resume o dirigente azul e branco.

Isso não quer dizer, no entanto, que as portas do mercado estão fechadas. Pinto da Costa admite que a chegada de Quintero pode ser a última contratação, mas sublinha que "nunca se pode dizer que as portas estão fechadas". Esta regra tem excepções, como é o caso de Helton. Pretendido pelo Vasco da Gama, o guarda-redes é intransferível: "Nem é uma questão de preço, mas do valor como jogador e pessoa por aquilo que ele significa para o FC Porto".

O FC Porto joga amanhã o segundo encontro da digressão pela América do Sul. Depois de vencer o Anzoétegui, na Venezuela, a equipa campeã nacional vai defrontar o Millionarios, na Colômbia. Num primeiro balanço dos trabalhos, Pinto da Costa mostra-se "muito satisfeito" e continua convencido de que Paulo Fonseca é o treinador certo no lugar certo.


in "rr.pt"

Sem comentários: