terça-feira, 23 de julho de 2013

Críticas à Liga por causa da Benfica TV

O presidente do FC Porto considera que há um conflito de interesses nos negócios da Benfica TV com clubes.


Numa entrevista exclusiva a O JOGO, que pode ler na edição e-paper ou impressa, Pinto da Costa falou do noticiado interesse em Bruma, mas também de Helton, Jackson ou Paulo Fonseca, para além da Benfica TV e da Liga.

É que a Benfica TV prepara-se para transmitir os jogos do clube encarnado em casa e, sublinhou Pinto da Costa, está a negociar com outros clubes para também passar jogos desses emblemas no mesmo canal. O presidente portista considera que há aqui um claro conflito de interesses e uma violação das regras, estranhando que a Liga ainda não tenha levantado a questão.

"Acho interessante que um clube esteja a fazer negócios com outros clubes para transmitir jogos desses clubes. Será interessante ver o relacionamento e o conflito de interesses que daí advém. Mas, se a Liga e os intelectuais analistas dos jornais ainda não levantaram qualquer problema é porque, se calhar, está correto que amanhã o canal de um clube transmita até os jogos todos do campeonato. Se calhar está mesmo bem", insistiu, em jeito de crítica.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: