terça-feira, 23 de julho de 2013

Tricampeão europeu no FC Porto

Numa operação concretizada este fim de semana, os dragões asseguraram a contratação do ponta-esquerda de um duplo vencedor da Liga dos Campeões


David Davis, ponta-esquerda internacional espanhol, campeão mundial em 2005, é reforço do FC Porto. O jogador já esteve esta segunda-feira no Dragão Caixa, no arranque dos trabalhos dos pentacampeões nacionais para a nova temporada.

David Davis, de 36 anos, é um jogador muito experiente e com um currículo recheado, dos mais ricos de entre qualquer atleta que alguma vez passou por Portugal. Entre outras coisas, o antigo extremo do Atlético de Madrid conquistou três Ligas dos Campeões, uma Taça EHF, quatro Ligas Asobal e quatro Taças do Rei. Pela seleção espanhola sagrou-se campeão mundial em 2005 e ganhou o bronze nos Jogos Olímpicos de Pequeim'2008.

Depois do primeira linha Álvaro Ferrer, David Davis é o segundo reforço do andebol do FC Porto oriundo do Atlético de Madrid - equipa que de desfez por dificuldades económicas - , decididamente apostado em entrar na Liga dos Campeões. Recorde-se que os azuis e brancos vão jogar o apuramento em casa, nos dias 31 de agosto e 1 de setembro. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: