terça-feira, 23 de julho de 2013

Iturbe: despedida ou esperança?

Extremo portista partilhou no Twitter uma foto e uma frase enigmáticas quanto ao seu real sentido - será um adeus ou uma tentativa de manter aberta a porta do River?



urbe partilhou uma foto, equipado à River Plate, acompanhada de uma frase, na conta do Twitter, capaz de dar azo a especulações diversas. A interpretação do verdadeiro sentido da mensagem só o próprio a poderá fornecer, pois tanto pode tratar-se de um adeus ao clube onde brilhou durante a segunda metade da temporada passada como de uma manifestação de esperança em lá voltar.
"Como saberão as coisas não dependem só de mim, apenas devo estar agradecido ao clube que me abriu as portas e os adeptos", escreveu o jovem jogador do FC Porto. A própria imagem não é completamente esclarecedora do estado de espírito e da intenção deste "tweet".

Por várias vezes, o jogador admitiu que gostaria de voltar ao clube de Buenos Aires. Neste domingo, em Puerto de la Cruz, foi escolhido por O JOGO como figura da vitória dos dragões sobre o Deportivo Anzoátegui. Teve várias iniciativas perigosas, algumas das quais deram frutos, como uma assistência para Varela para o 3-2 a favor do FC Porto.

A exibição na Venezuela é um argumento a favor de quem queira dar a esta mensagem um sentido de gratidão na despedida do River Plate.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: