sábado, 7 de março de 2015

Adeptos espanhóis divididos

Jornal "As" lançou a pergunta: "Precisa o clube de um jogador como Danilo?"


Danilo continua a centrar atenções na imprensa espanhola. No dia em que o jornal "As" insiste existir um acordo entre Real Madrid e FC Porto pelo lateral, a mesma publicação deu conta de um inquérito feito aos adeptos sobre a possível contratação do jogador.


Apesar de estar a fazer uma grande época no FC Porto, Danilo não parece ter ainda convencido por completo os seguidores do clube merengue. Perante a perfunta "Precisa o Real Madrid de contratar Danilo", 54,19 por cento dos votantes consideraram que não, num total de 3056 participantes.

Danilo: AS insiste em acordo entre FC Porto e Real


Publicação espanhola avança que o clube madridista chegou a um entendimento com os dragões, um dia depois de o jornal "Marca" ter dito o mesmo, com milhões diferentes.


Danilo continua a ser notícia em Espanha. O Real Madrid está fortemente interessado na contratação do lateral do FC Porto e, segundo avança neste sábado o jornal AS, a transferência já terá sido acertada entre o FC Porto e o clube madrileno, que pagará cerca de 30 milhões pelo passe do jogador - o mesmo que desembolsou quando contratou Pepe em 2007.

Na forja estará um contrato válido para as próximas seis temporadas, com o defesa brasileiro a receber dois milhões de euros por época, o que representará quase o triplo do que aufere no clube portista (700 mil euros/época). De acordo com o mesmo jornal desportivo, o médio Casemiro (emprestado pelo Real) não entrará no negócio, sendo uma certeza o seu regresso ao Bernabéu no final da temporada.

A informação surge um dia depois de o jornal "Marca" ter avançado com um acordo, mas com valores diferentes: 20 milhões de euros. Uma notícia que O JOGO confirmou não corresponder à verdade.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: