sábado, 7 de março de 2015

SUB-15 VENCEM VITÓRIA DE GUIMARÃES

Dragões regressaram às vitórias e mantêm-se na liderança da competição
​Os Sub-15 venceram, este sábado, o Vitória de Guimarães, por 3-0, com golos de João Serrão (31m, de grande penalidade), Leandro Campos (50m) e Miguel Magalhães (57m), em partida da sétima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C, disputada no Estádio Luís Filipe Menezes, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Com este resultado, os Dragões colocam-se na liderança isolada desta fase, apesar de contarem com mais um jogo do que o segundo classificado, o Rio Ave.

Os comandados de Luís Gonçalves, que haviam empatado na jornada anterior, frente ao conjunto vila-condense, entraram na partida com um ritmo muito forte, pressionando o adversário em toda a largura do campo, e foi com naturalidade que chegaram à vantagem (1-0), aos 31 minutos, numa grande penalidade convertida por João Serrão, resultado com que se chegou ao intervalo. Os azuis e brancos mantiveram a intensidade e o dinamismo já na segunda metade e o segundo golo, de Leandro Campos (50m), tal como o 3-0, da autoria de Miguel Magalhães (aos 57 minutos), foram fruto das boas jogadas colectivas gizadas pelo conjunto portista, dando mais expressão a um domínio incontestado das operações por parte dos jovens Dragões.

Com este resultado, os portistas mantêm a liderança na competição, agora com 16 pontos, mais três do que o Rio Ave, segundo classificado, que joga apenas no domingo no recinto do Sporting de Braga. O próximo jogo dos Dragões é frente ao Sporting de Braga, conta para a oitava jornada da segunda fase e está agendado para o dia 15, pelas 11h00, no Campo das Camélias, em Braga.

Os Sub-15 alinharam com: João Gonçalo; Paulo Moreira, João Serrão (cap.), Nuno Damas e Vasco Mesquita; Romário Báro, Afonso Sousa (Marcelo Araújo, 58m) e Vitor Ferreira; João Mário (Ruben Teixeira, 36m), Leandro Campos e Tiago Lopes (Miguel Magalhães, 57m).


in "fcp.pt"

Sem comentários: