sábado, 7 de março de 2015

Tello já faz juras de amor ao dragão

"Espero ficar aqui bastante tempo", afirmou o extremo catalão, decisivo para a vitória do FC Porto sobre o Sporting de Braga (0-1).

Cristian Tello não foge ao tema. O momento que vive, ao serviço do FC Porto é, por certo, o melhor da sua carreira. O golo do catalão, esta sexta-feira, foi decisivo para a vitória dos dragões sobre o Sporting de Braga (0-1) e para colocar os azuis e brancos a um ponto do líder Benfica.

O estado anímico de Tello é de tal forma positivo que o extremo, autor de um "hat-trick" ao Sporting, já faz uma espécie de jura de amor prolongado ao emblema portista.

"Eu sempre disse desde que cheguei que me trataram muito bem. Vamos ver como termina o ano e espero ficar aqui bastante tempo", afirmou, na "flash interview" da SportTV.

Quanto ao jogo e ao golo que apontou: "Era um jogo muito difícil para nós, num estádio complicado. A equipa teve muita atitude e numa boa jogada conseguimos resolver o jogo. É sempre bom marcar, foi uma semana muito especial. Tivemos uma boa dinâmica e graças aos companheiros consegui marcar. A entrada do Aboubakar correu bem. É um jogador que segura muito bem a bola e foi uma assistência magnífica. Estamos a trabalhar bem, os jogos são sempre muito complicados, mas continuando assim penso que vamos conseguir alcançar muitas coisas".

in "rr.pt"

Sem comentários: