sábado, 7 de março de 2015

"Este país não é para Tello"


O FC Porto venceu esta noite na dificílima deslocação a Braga, por 1-0, com golo de Cristian Tello. O espanhol parece ter encontrado a veia goleadora, e resolveu os 2 últimos jogos (Sporting e Braga) com 4 golos no total.

Em jogo morno e muito pouco agressivo por parte dos bracarenses, foi já na reta final, aos 73 minutos, que Aboubakar desmarcou Tello para este desbloquear a partida, fazendo o golo solitário que valeu no entanto os 3 pontos.

Mas nem tudo foram rosas, pois a saída por lesão de Jackson, aos 65 minutos, causa alguma apreensão junto dos azuis e brancos. O avançado, quando solicitado para um pique pela esquerda do terreno, caiu no chão agarrado à coxa esquerda, tendo mesmo de ser substituido por Aboubakar.

No capítulo disciplinar, viram amarelos da parte do FC Porto, Danilo, Alex Sandro e Fabiano, enquanto no Braga viram a mesma cartolina Danilo e Rúben Micael.

Com esta vitória, o FC Porto fica agora a apenas 1 ponto do líder Benfica, embora este ainda tenha de jogar este Domingo na deslocação a Arouca. Já o Sp. Braga mantém 1 ponto de atraso do Sporting, podendo esta diferença ser ampliada após os leões jogarem segunda-feira am Alvalade frente ao Penafiel.


in "relvado.pt"

Sem comentários: