terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bruno Alves pronto a sair

Valores da transferência finalmente acordados entre os clubes. Detalhes do negócio estão a adiar a mudança do central para o Zenit. Patrocinador dos russos já anuncia uma estrela.


A transferência de Bruno Alves estava ontem, até ao fecho desta edição, presa por detalhes. Ao que A BOLA conseguiu apurar, FC Porto e Zenit já nem sequer discutiam os valores da operação, dado terem chegado finalmente a acordo.

Montante desconhecido, ainda que balizado entre os 18 milhões de euros que o emblema de São Petersburgo propunha e os 23 milhões que os portistas reclamavam.

As condições oferecidas pelo Zenit ao jogador já tinham sido entretanto acauteladas. Se bem que oficiosamente, números vindos a público revelavam que Bruno Alves poderá vir a receber de salários qualquer coisa como 1,9 milhões anuais.

Até ontem à noite, e a reforçar a ideia que Bruno Alves poderá de uma vez por todas fazer as malas, a operação já não envolvia os presidentes dos dois clubes, mas sim os seus quadros superiores, porque se tratavam apenas de questões do foro burocrático e jurídico. Como estavam a ser ultimadas as negociações, tudo indicava que ainda durante a madrugada a transferência pudesse ser concretizada.
 
in "abola.pt"

Sem comentários: