terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bruno Alves no Zenit

                                  

Bruno Alves vai mesmo juntar-se a Danny e Fernando Meira no Zenit. O acordo entre o FC Porto e o emblema russo está alinhavado e deverá ficar fechado entre hoje e amanhã por uma verba, segundo apurou O JOGO, a rondar os 22 milhões de euros. Esta saída obriga os portistas a irem ao mercado - restam Maicon, Rolando e Sereno - e O JOGO sabe que, tratando-se de uma posição sensível para preencher, a aposta vai recair num jogador de topo que não chegue apenas para completar o quarteto de centrais. O nome ainda está guardado a sete chaves, mas a aposta será na qualidade, em alguém que tenha condições para se impor e até assumir protagonismo.


O Zenit aceitou melhorar os valores da primeira proposta revelada por O JOGO a 21 de Julho e prepara-se para oferecer um contrato milionário a Bruno Alves com a duração prevista de quatro temporadas. As conversas nunca foram interrompidas e mesmo com o Zenit a contratar outro central (Lukovic, da Udinese) Bruno Alves continuou a ser uma prioridade do técnico Luciano Spalletti. As boas relações de Jorge Mendes, empresário do central, com o clube russo facilitam o acordo.

Curiosamente, ontem, a Imprensa russa fez eco de uma revelação de Alexei Miller, o principal accionista do clube e dono da Gazprom, que garantia para breve a chegada de um grande reforço. "Será um jogador de topo, desses que têm sido relacionados com o Zenit regularmente na Imprensa". Deveria estar a referir-se ao internacional português.

Conversa com o treinador

Antes de o treino começar, André Villas-Boas teve uma curta conversa com Bruno Alves. O defesa-central não jogou em Paris, tal como Raul Meireles, e ontem, pelo que se viu, treinou normalmente. Na corrida de aquecimento liderou o grupo. Pela última vez?

in "ojogo.pt"

Sem comentários: