terça-feira, 3 de agosto de 2010

Igor Korneev: «Fechar o negócio ainda esta semana»

Igor Korneev garantiu, ontem, a Record que prosseguem as negociações entre o Zenit e o FC Porto para a transferência de Bruno Alves. Mais do que isso, o diretor-desportivo do Zenit mostrou-se esperançado de que tudo fique resolvido o mais brevemente possível.


“Esse é o nosso desejo. Esperamos fechar o negócio ainda esta semana”, afirmou o dirigente ao nosso jornal, mas sem querer alongar-se muito mais sobre esse assunto. “Estamos em negociações e, por isso, não posso falar de valores nem tão-pouco da proposta inicial que apresentámos. Vamos aguardar na esperança de que tudo fique resolvido quanto antes”, acrescentou.

Bruno Alves, de resto, continua a treinar-se com o FC Porto há já duas semanas, mas não foi utilizado em nenhum dos três jogos de preparação que a equipa disputou nesse período. “Não, não sei os motivos pelos quais ele não tem jogado. Isso é uma pergunta que terão de fazer ao treinador”, atirou Korneev. Villas-Boas, de resto, já se pronunciou sobre o assunto, deixando claro que ainda não chegaram propostas válidas ao Dragão. Não só pelo defesa-central, mas também por Raul Meireles.

“Têm um valor alto de mercado e, portanto, não abdicaremos deles. Se o mercado os deseja, que paguem o valor que têm os jogadores de qualidade”, disse o treinador, no final da partida com o Bordéus, deixando no ar a hipótese de vir a utilizá-los nos jogos oficiais que se avizinham, caso até lá nenhum clube apresente a proposta desejada pelos portistas. “Neste momento, contam tanto como os outros. Não temos de os gerir em função dos clubes aos quais eles possam interessar.”

in "abola.pt"

Sem comentários: