terça-feira, 3 de agosto de 2010

Gomes dá a cara na UEFA


O FC Porto vai conhecer na sexta-feira o nome do adversário com quem discutirá um lugar na fase de grupos da Liga Europa. O sorteio do playoff, cujos jogos se disputam a 19 e a 26 deste mês, marca também a estreia de Fernando Gomes nestas lides. O antigo matador e atual funcionário da SAD vai representar os dragões em Nyon, assumindo um papel que, no passado, era desempenhado por Vítor Baía.


O antigo guarda-redes pôs um ponto final no seu trabalho como diretor das relações externas, tendo mesmo abandonado a estrutura da SAD. Apesar de não haver, oficialmente, qualquer anúncio de um novo titular da pasta, a verdade é que o Bibota se perfila como a figura emergente para representar a imagem do FC Porto. Integrado por Pinto da Costa na estrutura dirigente, o ex-avançado tem surgido amiúde nas casas e delegações azuis e brancas.

No último fim de semana, acompanhou a equipa no Torneio de Paris, confirmando-se que vai ser uma presença mais regular nos grandes eventos. Aos 53 anos, passará a ser o rosto do clube nos sorteios nacionais e europeus

in "record.pt"

Sem comentários: