sábado, 7 de agosto de 2010

Goiás diz que é Toloi

No FC Porto o defeso ainda não acabou, apesar da época desportiva começar hoje com a disputa da Supertaça, em Aveiro. Com a saída de Bruno Alves para o Zenit, do campeonato russo, tornou-se ainda mais premente a contratação de um defesa-central. Cientes de que o internacional português não continuaria em 2010/11, os responsáveis desde há muito que estão no mercado em procura de uma solução, que deverá passar pelo mercado sul-americano, de onde chegará um central com características diferentes de Bruno Alves. Na prática, André Villas-Boas deseja um central com maior capacidade de integração no processo de ataque da equipa, algo que os dois centrais que hoje serão titulares, em especial, Rolando, não possuem. Ao pedido do treinador, a SAD portista pretende responder com um jogador cujo valor seja indiscutível e do Brasil chegaram ontem insistentes notícias não só do interesse, mas também da existência das primeiras negociações por Toloi, internacional sub-20 brasileiro. Aliás, o defesa-central do Goiás esteve com os reforços Souza e Walter nesta selecção, tendo disputado o Sul-Americano e o Mundial do escalão.


Aliás, apesar de ainda ontem o argentino Otamendi - esteve no Mundial'2010, mas jogando como lateral-direito - ter referido contactos de um clube português, parece que o FC Porto está inclinado para o mercado brasileiro, onde espera encontrar um central cujo preço seja inferior aos 10 milhões em que está avaliado, por exemplo, o jogador argentino.

in "ojogo.pt"

4 comentários:

João Manuel Couto disse...

Eu acredito hoje num porto forte, com boas transições. jogo rápido ao contrário do que foi no Torneio de Paris, veremos no que dá hoje.

E vamos trazer a Supertaça para o Dragão!

abraço

ruimanelfcp disse...

Jogo de alto risco ou não temos de dar a volta por cima e trazer a supertaça para o dragão!

Tiago Araújo disse...

Boas,

Finalmente um jogo destes, já estava com saudades....
Espero hoje um FCPorto forte, boas transições e com rapidez só "assim" é que podemos ganhar, não vou poder ir a Aveiro mas vou ficar a ver na TV...

Força Futebol Clube do Porto!

abraço

campeoesfcporto.blogspot.com

P. Ungaro disse...

È nestes jogos que nos temos que superar e mostrar a abnegação, entrega, raça e espirito de sacrificio que são a imagem de marca do Dragão.

Vamos para cima deles !!!

Força PORTO !!!