sábado, 7 de agosto de 2010

Grito de revolta para Villas-Boas, desfecho justo para Jesus


André Villas-Boas e Jorge Jesus, treinadores de F.C. Porto e Benfica, em declarações na flash interview da TVI após a vitória dos dragões na Supertaça Cândido de Oliveira:


André Villas-Boas: «Foi um início forte. Cumprimos todas as tarefas destinadas aos jogadores. Com essa coesão e essa disciplina que foi posta nas últimas semanas conseguimos marcar. Depois acabámos por chegar ao segundo golo, que nos deu alguma tranquilidade. Era um grito de revolta que o F.C. Porto tinha de dar, pelo que aconteceu no ano passado. Também o deu o ano passado, com o 3-1 do Dragão. Vamos continuar sempre neste caminho, determinados e esclarecidos.»

Jorge Jesus: «Temos de estar à espera de tudo. Fomos surpreendidos por um golo aos três minutos. O F.C. Porto esteve melhor que o Benfica em termos de eficácia. Criámos algumas oportunidades, como esta do Saviola que o Helton defendeu. O golo deu ao F.C. Porto alguma tranquilidade. Foi um bom jogo e ganhou a equipa mais eficaz. Vamos começar no domingo o campeonato, que é o nosso grande objectivo. O F.C. Porto acabou por ser um justo vencedor. É Benfica fez quase sempre golos, hoje não, mas há jogadores que começaram a trabalhar mais tarde e isso notou-se hoje. Vamos ter mais uma semana de trabalho e estaremos melhor. Não podemos desvalorizar, por causa deste jogo, o trabalho dos jogadores que fizeram coisas fantásticas no ano passado e vão voltar a fazer este ano.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: