quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Villas Boas: «Otamendi é um jogador importante»

André Villas Boas confirmou o interesse do F.C. Porto em Otamendi e mostrou confiança no sucesso das negociações. «O Otamendi é um jogador importante, interessa a grandes equipas europeias, mas quando o F.C. Porto se meter no negócio Otamendi, acho que terá sucesso», disse, mostrando grande optimismo.

«Se o F.C. Porto tivesse entrado na luta, o Salvio estaria o F.C. Porto»

Mudando a mira para o jogo o Genk, o treinador aproveitou para dedicar a vitória na Bélgica a Hulk, que

viajou para o Brasil devido ao falecimento de uma sobrinha. «É uma situação bastante triste e tocou-nos a todos de modo particular. Queríamos ganhar para lhe dedicar a vitória. O nosso abraço vai para ele.»

Sobre a vitória, e apesar de ter sido uma vitória expressiva, Villas Boas deixou algumas críticas à equipa. «É um resultado expressivo, mas não é um resultado tranquilo. É um facto que o nosso guarda-redes fez uma exibição excelente, que impediu o golo do Genk. Poderíamos ter controlado o jogo de outra forma», disse.

Acho que depois do 1-0, na procura do segundo golo, fomos pouco cautelosos. Expusemo-nos em demasia e foi nas nossas falhas defensivas que o Genk apareceu frente ao golo. Com o decorrer do jogo, os jogadores foram comunicando, foram melhorando e conseguiram manter a disciplina que permitiu o 3-0.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: