sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Modalidas - SuperFlash

Hoquei - "Sabemos da nossa superioridade", diz Henrique Magalhães

O hoquista do FC Porto, Henrique Magalhães, na antevisão do jogo com o Limianos, disse que não tem dúvidas da superioridade dos eneacampeões.

O FC Porto joga, este sábado, às 18 horas, com o Limianos, equipa que subiu este ano à I Divisão do campeonato nacional de Hóquei em Patins.

“Sabemos que a nossa equipa é superior ao Limianos, uma equipa que acabou de subir à I Divisão, e se não entrarmos com uma atitude positiva sabemos que estes jogos podem tornar-se complicados, temos de quebra-las com golos” disse Henrique Magalhães, esta quinta-feira, em superflash de antevisão do encontro com a turma de Ponte de Lima, realizada na Arena do Dragão Caixa.

Os eneacampeões nacionais vêm de uma vitória em Espinho e querem manter este ritmo, isto porque a Oliveirense, com os mesmos 22 pontos, quererá voltar a roubar o primeiro lugar aos Dragões.

Basquetebol - Diogo Correia admirado com qualidade do plantel

O jovem basquetebolista do FC Porto, que este fim-de-semana defronta o Penafiel, afirmou ter ficado admirado com a qualidade do plantel dos azuis e brancos.

O jovem base/extremo, contratado esta época ao Benfica, afirmou que ficou admirado com a qualidade dos jogadores da modalidade de Basquetebol que moram no Dragão Caixa.

“Tenho que admitir que me está a surpreender, mas era algo que se esperava quando se joga ao lado de jogadores como Carlos Andrade, Miguel Miranda, Julian Terrel ou Greg Stempin. Um jovem chega aqui e olha para eles e representam tudo o que um jovem aspira no futuro. A forma como eles trabalham aqui é notável. Com a ajuda deles irei ter sucesso”, disse o jovem de 19 anos, esta quinta-feira, em superflash de antevisão do encontro com o CB Penafiel, referente à sexta jornada da Liga de Basquetebol.

A formação azul e branca encontra-se na primeira posição da tabela classificativa enquanto a turma de Penafiel fica-se pelo sétimo lugar.

“O nosso objectivo é sempre o mesmo, ganhar. Já defrontámos o CB Penafiel esta época (no Troféu António Pratas) e ganhámos por uma larga margem, mas sabemos que não traduz bem a realidade porque trata-se de uma equipa difícil”, analisou Diogo Correia.

O encontro entre portistas e Penafidelenses joga-se este sábado, às 15 horas, no Dragão Caixa, e os bilhetes podem ser adquiridos a 1 euro (sócio) e 2 euros (não sócio).

in "sapo.pt"



Sem comentários: