sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Beto: «Ainda não pensamos no jogo com o Benfica» (video)

GUARDA-REDES ANTEVIU JOGO COM GIL VICENTE


Na superflash após o treino desta sexta-feira, o guarda-redes Beto fez a antevisão da receção de sábado ao Gil Vicente, jogo da 3.ª jornada da 3.ª fase de grupos da Taça da Liga.
Sobre o adversário, Beto referiu que o grupo tem um grande respeito pelos gilistas, deixando alguns elogios à equipa comandada por Paulo Alves.
"Temos muito respeito pelo Gil Vicente. É uma equipa que se encontra bem classificada na Liga Orangina e que podia perfeitamente estar na Liga Zon Sagres", afirmou, acrescentando: "É com esse sentido que iremos encarar este jogo. Queremos vencer e vamos esperar que haja a possibilidade de seguir em frente na competição".
Sobre o jogo de quarta-feira frente aos encarnados, das meias-finais da Taça de Portugal, o guarda-redes foi perentório: "Ainda não pensamos no jogo frente ao Benfica, até porque matematicamente ainda é possível estarmos na próxima fase da Taça da Liga e é nisso que estamos a pensar".
Acerca do momento pessoal e após ter estado afastado da competição durante um mês por lesão, Beto confessou estar com "saudades dos relvados", referindo que o pior já passou.
"Pessoalmente, não foi uma fase fácil. Nunca tinha passado por uma paragem tão prolongada e perdi algumas oportunidades que me poderiam ter dado vantagem em algumas situações. Mas o importante é estar de volta", atirou.
in "record.pt"

Sem comentários: