sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Villas-Boas gere e deixa quatro titulares de fora

CONVOCATÓRIA PARA JOGO COM GIL VICENT


André Villas-Boas fez uma convocatória para o jogo da Taça da Liga com o Gil Vicente, no sábado, em Barcelos, onde merece destaque as ausências de Helton, Sapunaru, Rolando e Belluschi, habituais titulares.
Em sentido inverso estão de regresso Kieszek, Mariano e Sereno.
Falcão, ainda em recuperação, fica também de fora. O colombiano fez ginásio e treino condicionado na sessão desta sexta-feira, enquanto Alvaro Pereira esteve em tratamento.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Beto e Kieszek;
Defesas: Maicon, Fucile, Emídio Rafael, Sereno e Otamendi;
Médios: Guarín, Moutinho, Souza, Fernando e Ruben Micael;
Avançados: Cristian Rodríguez, Mariano, Hulk, Varela, Walter e James.
in "recorfd.pt"

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Depois de termos comprometido as nossas aspirações logo na primeira jornada desta competição, ao perdermos com o Nacional, ficamos dependentes sempre do que o Nacional faça, e para o jogo de hoje, não nos basta vencer, temos de marcar mais golos que o Nacional, e esperar que o Beira-Mar encare o jogo com os madeirenses para vencer .. o que não me parece que irá suceder, pois os aveirenses estão afastados desta prova e querem poupar para o campeonato.

Por isso, tendo em conta que se avizinha um FC Porto-Benfica mais importante, este deve ser um jogo de rotação de jogadores.
Dar oportunidade aos menos utilizados, que devem encarar este jogo com seriedade, e esperar ter a estrela da sorte do nosso lado, para que numa conjugação de resultados possamos alcançar as meias-finais.

No Gil Vicente está a despontar um jovem avançado Hugo Vieira de 22 anos, que chegou a ter uma passagem fugaz pelo Bordéus. Estou curioso para ver a sua actuação perante uma defesa mais poderosa como a nossa.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/