sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Iturbe e o F.C. Porto: «É a melhor notícia deste início de 2011»

Jovem de 17 anos rumará a Portugal no final da presente época

Juan Manuel Iturbe já fala como jogador do F.C. Porto. O jovem internacional argentino, actualmente a disputar o Sul-Americano de sub-20, acertou os detalhes do contrato que o irá ligar aos dragões a partir da próxima temporada. Isto porque tem apenas 17 anos.


Como o Maisfutebol adiantou, o Cerro Porteño vai receber cerca de um milhão de euros. A quantia foi anunciada pelo presidente do clube, Juan José Zapag. O empresário do jovem e os seus pais devem arrecadar mais 500 mil euros.



«Felizmente, já está tudo resolvido. É a melhor notícia que podia receber neste início de 2011», desabafou o médio, envolvido numa polémica com o emblema do Paraguai que o impedia de jogar.



Iturbe pode evoluir no Quilmes (Argentina), onde estava a treinar, até final da presente temporada, antes de iniciar a viagem rumo a Portugal. «Não sei se vou jogar no Quilmes, mas o mais importante é que vou poder jogar. Para já, estou concentrado no Sul-Americano e o meu sonho é coroar todo este momento com o título», rematou o jogador, segundo as declarações reproduzidas pelo jornal argentino Olé.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: