domingo, 3 de abril de 2011

FC Porto Declarações !!!

Moutinho: «Depois de tudo, sabe muito bem»


João Moutinho, em declarações no relvado da Luz logo após a vitória sobre o Benfica:

«Depois de tudo o que aconteceu, sabe muito bem.»

[Tinha dito que vinha para ganhar títulos...] «É o que se está a ver»

Hulk: «Objectivo é ser campeão invicto»


Hulk, avançado do F.C. Porto e autor do golo que deu o título à equipa, em declarações à Sport TV no final da vitória no Estádio da Luz:

«O golo foi importante para o nosso objectivo. Sabíamos a equipa que enfrentávamos uma grande equipa, mas tivemos humildade. A equipa toda está de parabéns, não só eu e o Guarín, que marcámos, mas todos. Estive sempre tranquilo neste regresso à Luz. Sabiamos que se fizéssemos o nosso jogo íamos ganhar. Tivemos oportunidades de fazer três ou quatro golos. Desde o início da época que desvalorizaram o nosso grupo, mas não temos que falar para ninguém mais além da nossa direcção e dos nossos adeptos. Estamos todos de parabéns por conseguir este campeonato.»

«Conseguimos o campeonato que era o mais importante, agora não podemos facilitar no que falta. O objectivo é tentar ser campeão invicto. Temos de pensar na Liga Europa, também, que temos hipóteses e ainda há a Taça de Portugal.»

Varela: «É a primeira vez que conquisto este título»

Varela, avançado do FC Porto, no final da vitória sobre o Benfica, neste domingo, na Luz, ainda no relvado, e que deu o título nacional aos dragões:

«É a primeira vez que conquisto este título, a equipa está de parabéns. Uma equipa como o FC Porto tem sempre de pensar alto e conquistar o máximo de títulos possíveis.»


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: