domingo, 3 de abril de 2011

Iturbe: "Vou seguir a festa pela internet"

Quando, na Luz, for dado o início do clássico, Iturbe estará a duas horas de defrontar o Guarani, em mais uma jornada do campeonato do Paraguai. "Vai ser difícil, para não dizer impossível, ver o jogo", confessou a O JOGO. Mas não conteve uma promessa: "Sei que vai ser um jogo importante e que, se vencer, o FC Porto vai festejar o título. Por isso, assim que puder vou seguir a festa pela Internet".

É claro que à distância Iturbe estará longe de perceber o ambiente que rodeia um clássico com tantos ingredientes como este, mas o internacional argentino prefere chegar ao FC Porto e começar a adaptação com a equipa campeã: "É sempre melhor, o ambiente estará com certeza mais favorável para a minha adaptação".

Os futuros protagonistas do FC Porto

Kelvin

O jovem brasileiro joga no Paraná e, tal como Iturbe, tem um jogo do campeonato importante para a luta pela permanência do clube que representa. Mas está a par da situação e dos efeitos de uma vitória na Luz.

Djalma

O Marítimo foi vencer a Leiria na sexta-feira, pelo que o avançado poderá assistir ao clássico do sofá, ele que na próxima temporada deverá poder provar este ambiente com a camisola azul e branca.

Sem comentários: