domingo, 3 de abril de 2011

Iturbe: «Quero ganhar a Champions com o FC Porto»

FUTURO JOGADOR DOS DRAGÕES EM EXCLUSIVO


O jovem craque que os portistas asseguraram para a próxima época não vê a hora de começar a trabalhar na Invicta. Até lá, promete empenho total no Cerro Porteño, mas é com a sua estreia na principal prova da UEFA que já vai sonhando...
RECORD – A poucos meses de se transferir para a Europa, que expectativas tem?
JUAN ITURBE – Antes de mais quero ganhar o meu espaço na equipa do FC Porto. Quero começar a trabalhar desde logo, para que o técnico me inclua nas suas opções. Tendo em conta que serei um jogador novo na equipa, darei tudo, o máximo, para que possa ter um lugar no onze.
R – Ser campeão de Portugal é um sonho? E da Europa?
JI – Sei que o FC Porto jogará a Champions na próxima temporada e que estarei aí para poder jogar essa prova. Oxalá, as coisas me corram bem para que possa conquistar o meu lugar na equipa. A minha intenção é ganhar a Liga dos Campeões com o FC Porto e, se puder, também outros campeonatos.
in "record.pt"

Sem comentários: